quarta-feira, março 29, 2006

U. LEIRIA 0 - BOAVISTA 0




O Boavista saiu de Leiria com um ponto após um empate a zero com a U. de Leiria. O jogo foi aberto e com oportunidades de golo para ambas as equipas, tendo no entanto a mais flagrante pertencido ao Boavista com um remate à trave de João Pinto, no decorrer da primeira parte.


Carlos Brito, treinador do Boavista, depois do empate em Leiria.

«Foi um jogo bem disputado, com oportunidades para ambas as equipas. O Boavista na primeira parte foi superior, assumindo a iniciativa do jogo diante de um Leiria perigoso em contra-ataque. Numa ou outra situação proporcionámos os contra-ataques ao Leiria. A partir de determinada altura assumimos o jogo e também podíamos ter marcado. Daí que considere o resultado justo. Foi um bom jogo, sem violência, que se calhar até não justificava tantos cartões. O Boavista assumiu muitas vezes as despesas do jogo. Na outra semana, com o Belenenses fomos longe de mais e acabámos por perder o jogo. Naquela fase das sete vitórias talvez estivéssemos mais confiantes, agora vimos de duas derrotas, portanto acaba por ser um ponto ganho, embora gostasse de sair daqui com algo mais. O último lance não vi, o jogo estava a acabar. Há quem diga que foi penalty, mas também há quem diga que não foi. Sinceramente não vi».

Porque será que quando é contra o Boavista toda a gente vê penalties e faltas e quando é a favor nunca é nada, é casual e bola na mão...
Realmente no nosso país só existem três clubes... Os outros mesmo que mereçam nunca são considerados....

Sem comentários: