segunda-feira, março 13, 2006

SPORTING 1 - BOAVISTA 0

OUTRO HABILIDOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Já não chegava o sr. Lucilio sportinguista, ainda agora tinha de aparecer um (el)MANO sportinguista...
Os penalties a nosso favor não são para marcar?????
Os sr. comentaristas das várias televisões não viram?
Não percebo!!!!
Andamos a incomodar muito os senhores sulistas, não é?!?!?!?!?
E depois vêm com as cenas do Apito Dourado, que o presidente anda metido nisto e naquilo....
Se assim é porque andamos a ser HABILIDOSAMENTE ROUBADOS....
Esperemos que acabe por aqui... mas não me parece que ainda falta vir ai o SELEBE...
MAIS UM QUE VAI SER HABILIDOSAMENTE BENEFICIADO....


Carlos Brito depois da derrota em Alvalade frente ao Sporting em declarações à TVI

«Só tenho a dizer uma coisa. Tenho muito orgulho nestes jogadores. Os meus parabéns sinceros para todos. Espero que com este jogo sintam que têm capacidade para ombrear com os grandes. Parabén também a Elmano Santos. Gostei muito da sua arbitragem. Não estou a criticá-lo, digo isto do fundo do coração.»
«Justificação para a vitória do Sporting? Nenhuma! Parabéns ao Sporting.»

Sem comentários: