domingo, maio 24, 2009

BOAVISTA... SEMPRE...




ONDE TU ESTIVERES O POVO CANTARÁ...
ONDE TU JOGARES... BOAVISTA.. TU VENCERÁS!!!!

Parabéns panelas Hermínio,
Parabés panelas do Conselho de Justiça...

Conseguiram relegar-nos!!!!!

Mas ganharam uma batalha e não a guerra!!!!!

Eu hoje não fui ao Bessa...
Não fui com medo de não aguentar...
De chorar, de mostrar a minha raiva, de fazer uma asneira que arruinasse a minha vida!
Mas....
Meus senhores não se cruzem comigo...
Meus senhores andem com guarda-costas, polícia, exército, escondidos..
Porque se algum BOAVISTEIRO vos apanha vos asseguro que vão passar uns dias ao Hospital mais perto....

Não temos dinheiro...
Sem ovos não se fazem omoletes...
Mas temos o que muitos não têm...
ORGULHO EM DIZER...
SOU DO BOAVISTA ATÉ MORRER!
SOU DO BOAVISTA ACIMA DE TUDO E DE TODOS....

Descemos, sim....
Mas qual fénix vamos reerguernos e quando subirmos, e vamos subir, tenham cuidado....
Porque contra tudo e contra todos a luta continua!

3 comentários:

Anónimo disse...

AMIGO BOAVISTEIRO...

Como te entendo! Como percebo a tua fúria, a tua raiva, esta DOR...
Eu estive lá... REZEI e REZEI, durante o jogo todo, CHOREI ao intervalo, quando chamaram ao relvado todos os NOSSOS CAMPEÕES, CHOREI ainda mais quando iniciam a musica dos QUEEN "We are the champions"; ao longo do jogo, CHOREI de ver como o meu clube é GRANDE, de gente que não se cansa de aplaudir, de incentivar... como já não via há muitos jogos...!
Fazer JUSTIÇA pelas nossas próprias mãos? NÃO!! Esses senhores apenas merecem o NOSSO DESPREZO... e a UNIÃO de todos os BOAVISTEIROS irá punir toda essa gente.
Vamos erguer-nos das cinzas e reacender a chama da VITÓRIA!!
Vamos tomar grandes decisões e dar as MÃOS, voltar à LUTA!!!
Com grande CORAGEM e muita dor... SOMOS E SEMPRE SEREMOS ORGULHOSOS BOAVISTEIROS...
Fernanda (sócia há 25 anos e Boavisteira há 43...)

Anónimo disse...

De um menbro dos Panteras Negras

Meu amigo acho este blog um espetaculo...continua forte temos que seguir unidos e fortes todos os cabroes que nos foderam vao cair...e uma promessa que te faço pode nao ser hoje nem amanha mas que vao cair um a um isso vao....e vao passar maus momentos

PANTERAS NEGRAS 84 SEMPRE FIEIS

SO OS FORTES RESISTEM
SO OS FRACOS DESISTEM~

Anónimo disse...

Caro amigo Boavisteiro,

Estive no jogo, emocionei-me( coisa que não acontecia há 16 anos aquando da morte de um familiar próximo) parece que parte de mim morreu...foi triste...muito triste o que eu presenciei!
Cresci no seio de uma família portista mas desde cedo me tornei BOAVISTEIRO!!!
OBRIGADO POR ESTE BLOG! OBRIGADO MUITO OBRIGADO POR DEFENDERES O MEU CLUBE!!!
H.M