terça-feira, maio 26, 2009

1 comentário:

Anónimo disse...

Glórias alcançadas com esforço e dedicação, jogos vencidos com muito amor, é verdade, que por vezes, perdemos alguns jogos, como todos os clubes, mas ao menos sabemos, que demos o nosso melhor . E quando os adeptos no estádio insultam jogadores, não pensam que eles jogam lá com o maior amor e com a maior força que tem, e que se não fossem eles, o nosso querido e amado Boavista estava bem pior . Desprezam-nos por ter-mos chegado onde chegamos, por estarmos como estamos, mal ! E a culpa de quem é ? Nossa ? De um clube feito de jogadores enfeitiçados por este clube maravilhoso, De sócios apaixonados por uma nação fantástica ? Não, nada disso, se estamos assim, como toda a gente sabe que estamos, é devido a umas quantas pessoas que devem estar cheias de rancor, e eu juro que não percebo o porquê de fazerem tanta maldade a uma instituição que já chegou bem alto . Faço parte deste clube, há quase 13 anos, desde que nasci . E se com 13 anos já tenho o amor que tenho pelo Boavista, nem quero imaginar quando for mais velha . Podemos não ser o melhor clube do mundo em vitórias, mas, para mim, vai ser sempre o meu Boavista. Tenho o maior orgulho de dizer que sou do Boavista, de saber que pertenço ao clube mais unido que existe . E estamos na segunda, agora, porque devido aos roubos de que fomos vitimas, já não temos dinheiro para pagar aos nossos fantásticos jogadores . E agora, é que pensando melhor, temos mesmo que agradecer a todos os futebolistas deste clube, porque jogam de corpo e alma sem nada em troca, são pessoas como o Gilberto Silva, como o Sérgio Leite, e todos os outros que ajudam a dar vida a este clube, o meu muito obrigado pela vossa enorme dedicação, por nunca desistirem disto . Era bom que tudo voltasse a ser como dantes, e eu não vou desistir, estou determinada a nunca deixar de vos apoiar . E não esquecendo, as outras modalidades que também merecem o nosso maior obrigado, por complementarem este Boavista, ‘Boavista, muito mais que futebol’, é verdade !!! Obrigado aos sócios, ao Sr. Manuel do Laço e à D. Fernandinha que em todos os jogos se presenteiam com muita garra, sempre . E a todos os outros que de muitas maneiras, ajudam este clube a subir mais alto . Há que ter esperança e nunca desistir, todos juntos e unidos vamos alcançar o topo como há alguns anos atrás . São 105 anos de amor que não podem passar em vão na história do Porto, de Portugal e do Mundo . Boavista, Paixão ao Quadrado .
Com tudo o que tenho, uma boavisteira desde o nascimento,

Diana Fernandes, (quase) 13 anos .



16 de Julho de 2009




Hoje, tenho 14 anos, mas não consigo explicar o que sinto, não sei, é uma coisa muito forte e ás vezes até dou por mim a chorar, pelo boavista . Porque acho injusto tudo o que nos tem acontecido . Mas para quê pensar no passado ? Temos de nos manter fortes, como sempre fomos ! Podem tentar mas nunca vamos desistir .

O meu avô desde sempre foi adepto deste clube, todos os dias vai ao Bessa, diz que não se sente completo se não for, não se sente ele . Talvez tenha sido dele que herdei este meu grande amor pelo boavista, e por isso, estou presente, sempre que posso nas manifestaçoes, nos jogos, nas apresentaçoes . Tudo bem, tenho 14 anos e depois ? Não consigo ficar indiferente, são as minhas origens, o meu orgulho, o meu coração . Pf, acreditem ! Somos melhores do que pensam, não desistam .

BOAVISTA ?! ATÉ MORRER !