segunda-feira, janeiro 30, 2006

PAÇOS DE FERREIRA 0 - BOAVISTA 1

NÃO HÁ DUAS SEM TRÊS!!!!!!!!!!!!!!!

VAMOS ATRÁS DA QUARTA!!!!!!!!!!!!!!

Num jogo em que sofremos quase o jogo todo, os nossos jogadores foram uns poços de vontade e de força até ao final do jogo.
Grande deslocação dos PN e demais adeptos axadrezados, o que se vislumbra vir a acontecer no resto desta Liga Betadine, dado os resultados que temos obtido, e que se espera vir a colocar novamente o nosso clube na rota Europeia, de onde não devíamos ter saído...


Carlos Brito no final do encontro:

Apesar de um certo domínio do P. Ferreira, a vitória do Boavista é um prémio justo para os jogadores. Sabia que tinhamos de ter algumas cautelas, frente a um adversário complicado. Não basta trazer as camisolas do Boavista. Estou duplamente satisfeito, pelo resultado e pela forma como este foi conseguido. Tenho alterado a estratégia e os jogadores consoante os adversários. Desta vez, jogou o Paulo Jorge, que soube corresponder à oportunidade. Fico feliz por ele, é um miúdo que tem trabalhado bem, à espera das oportunidades. Continuamos a pensar jogo a jogo, não vamos alterar o nosso discurso, mas vamos procurar alcançar uma classificação condizente com o estatuto do Boavista».

Sem comentários: