terça-feira, setembro 22, 2009

Estou de volta...


Apesar de ter sentimentos contraditórios sobre o que pensar desta confusão toda em que o Boavista se encontra, os problemas financeiros, o quase cair nos distritais, a razão da nossa parte dada pelos tribunais e por juízes com saber e não por senhores da Liga com a mania que são muito importantes e que nem em casa mandam (por acaso eu também não, mas pelo menos não levo no focinho como eles levam...) e dou comigo a pensar o seguinte:

SERÁ QUE O BOAVISTA NÃO É VIAVEL, COMO ALGUNS DIZEM?!
Se não fosse não haveria tanto interesse à sua volta e não haveria pessoas a investir nele...

SERÁ QUE ALGUMA VEZ SERÁ FEITA JUSTIÇA AO BOAVISTA?!
Não me parece porque se o nosso Presidente não é vendedor de pneus que cresceu devido, ao que me consta, a tráfico de droga dentro dos pneus que vendia/vende, se não vejamos:
Como é possível que um pequeno empresário com um pequeno negócio de venda de pneus fique com uma fortuna como a dele?!
Já se descobriu para onde foi o dinheiro do negócio do Mantorras quando foi vendido ao Benfica?!
Como é possível um clube gastar 25 milhões de euros em jogadores novos e não ter dinheiro para isso, tendo para além disso um passivo enorme?!
Como é possível um clube dever valores astronómicos e lhe serem dadas Declarações das Finanças e Segurança Social a dizer que tem tudo em ordem?!
Meus senhores sejamos honestos e abram os olhos..
Tudo isto não passa de corrupção pura, e se não fosse o Clubezeco do Eusébio e do sistema não seria possível....
E já agora, onde anda o senhor juiz que dizia que ia limpar o futebol Português?!
Será que já recebeu o novo cartão do Benfica, porque sócio já ele é...
Mas deixemos de falar de "estrume!!!!!

O Boavista está a fazer um aceitável começo de Campeonato e segundo algumas crónicas que tenho lido, se não fosse o senhor árbitro até, se calhar, teriamos ganho em Vizela...
A equipa promete, tem tido boas exibições e agora só falta uma vitória para animar as hostes boavisteiras e começar a nossa ascenção ao topo, de onde fomos afastados ILEGALMENTE!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

tenho 14 anos, sou sócia desde o dia que nasci, mas mais importante que ser socia, eu sou apoiante, apaixonada, sou fanática por este clube ! não desistam nunca, nós somos fortes, sempre fomos, não é uma etapa menos boa da nossa existencia que nos vai deixar ir abaixo


BOAVISTA, ATÉ MORRER !