sexta-feira, junho 20, 2008

Selecção portuguesa...

Fui criticado por dizer que não apoiava a selecção mas continuo a dizer que não apoio nem apoiarei esta selecção de fantoches onde o que importa é o dinheiro (e muito!!) que ela envolve...
Não há amor pelo país, pelas cores que representa...
Vi Praças cheias, ruas a trepidar com todo o tipo de pessoas a apoiar e o que é que isso melhora as condições de cada um?!? NADA!!!!!

A minha selecção tem duas cores o PRETO E O BRANCO (aos quadrados...)!!!
QUEREM ACABAR CONNOSCO MAS NUNCA CONSEGUIRÃO....
Tem e sempre terá porque nunca mais me irão ver de cachecol verde e vermelho a apoiar...
Pertenci à formação dos Ultras Portugal e desisti quando se tornaram somente numa fonte de rendimento para alguns... por isso se há alguém que já apoiou e muito a selecção fui eu... mas acabou...

2 comentários:

Anónimo disse...

estou contigo.
neste europeu, não vi um único jogo da selecção luso-brasileira.

eu sou só BOAVISTA !!

Anónimo disse...

Também não sinto nenhuma vontade de ver os jogos da selecção ou de a apoiar.
Além do mais,somos submetidos a um massacre pela TV, sempre que se aproximam estas competições, que me enoja. Não gosto de pensar por aquilo que nos querem obrigar a acreditar.
Depois de assistir a esta palhaçada toda da ultima sexta-feira, encenada por cinco actores muito fracos, deixei de acreditar na FPF. Já o Ricardo Costa me tinha feito ver que a Liga é uma farsa.
Para mim, será sempre só o BOAVISTA