terça-feira, março 13, 2007

Os empatas...


À oito jogos que só empatamos.....

É por estas e por outras que o Bessa está como está e que a massa adepta do Boavista não se desloca a lado nenhum para ver os jogos!!!!
Acham que um adepto como eu, FANÁTICO PELO CLUBE DAS CAMISOLAS ESQUISITAS, se vai deslocar a algum estádio, gastar pipas de massa fora as chatices que encontramos por todo o lado (será dor de cotovelo de sermos superiores?!?!?!?!?), e depois ver um só remate, que por acaso até foi golo, num jogo....

Por muito que ame este clube não me peçam isso!!!!

Por isso deixei de ir ver o clube do meu coração!!! Por muito que isso me custe, e custa muito, acreditem!!!!!
Mas não sou masoquista.... não quero ver os jogadores a arrastarem-se no campo, a não rematarem à baliza... etc, etc.......
Se não querem ganhar... eu quero e só penso em ganhar... se eles não querem eu afasto-me, por muito que, repito, seja fanático por estas cores e por este símbolo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



BOAVISTA FUTEBOL CLUBE SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

exactamente o que eu penso.pro ano ha mais mas doi ver aonde chegamos.