quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Falta de coragem...

Bem... já está mais que visto que até na net há uma enorme falta de coragem, que é o mesmo que dizer falta de "tomates".
Colocar posts, insultos contra os P.N. e contra o Boavista sem os assinar, ... colocar posts anonimamente só demonstra que realmente o " meu" clube anda a incomodar muita gente, mas também demonstra que anda aí gentinha que em vez de visitar os sites e blogs relativos ao seu clubeco de me.rd.. anda a visitar os de outros clubes...

Mas não tenham medo.... podem assinar e colocar o vosso endereço de e-mail, que através da net ainda não dá para "morder" nem para vos acertar o passo...

Continuem assim que vão no bom caminho e continuem a visitar o meu humilde Blog.... que eu agradeço!!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

é preciso é muitos destes,para o meu boavistão andar para a frente,força my friend,da-lhes na cabeça que eu apoio,se precisares de ajuda,não faltam boavisteiros,temos que incentiva-los..Boavista Sempre

Anónimo disse...

Apesar de não gostar do Boavista, pelo contrário,quero sinceramente lamentar a morte do vosso adepto que se sentiu mal durante o jogo de hoje com o meu Belenenses. Nestes momentos, somos todos iguais. E a morte de alguém é sempre trágico, porque a vida é mais do que um jogo.

Sócio do Belenenses.