segunda-feira, maio 22, 2006

Jesualdo apresentado...



Aqui fica a nóticia apresentada no site oficial do Boavista...

Foi hoje (19/5/2006) apresentada, em conferência de imprensa, no Auditório do Estádio do Bessa Séc. XXI, a nova Equipa Técnica do Boavista F.C. para as próximas duas épocas desportivas.
Assim o Prof. Jesualdo Ferreira será acompanhado pelos adjuntos Pedro Barny e pelo Professor Carlos Azenha enquanto o treinador de guarda redes será Luis Matos.
Numa conferência de imprensa bastante concorrida, fruto de uma forte adesão quer da comunicação social, quer de sócios e simpatizantes do Boavista F.C., o novo treinador do Boavista, num discurso marcado por uma grande serenidade e ambição, manifestou o seu “orgulho e reconhecimento” pelo convite para liderar a nova Equipa Técnica.

O regresso às competições europeias e o fortalecimento do estatuto de 4º grande do futebol português foi o objectivo traçado em conjunto pelo novo técnico e pela Administração da SAD. “Depois de conversar com o presidente foi fácil perceber que tínhamos as mesmas ideias: queremos ganhar e só sabemos ganhar" concluiu o Professor Jesualdo Ferreira.


Quando confrontado com a pergunta sobre reforços, o Dr. João Loureiro, realçou que:
"Ainda não chegamos a essa fase. A filosofia definida com o futuro Treinador, e na qual já trabalhámos muito, aponta para um trabalho estruturado, que sempre desejei implementar neste Clube e que encontrou no Prof. Jesualdo Ferreira um interlocutor privilegiado. Tudo será bem pensado e obedecerá a critérios bem definidos. Antes sequer de pensar em nomes para o futuro Plantel vamos definir que tipo de jogadores pretendemos e os objectivos a prosseguir. Só depois vamos à procura dos jogadores em concreto que irão corporizar estas ideias.
Em tese geral, dir-lhe-ei que pretendemos um trabalho muito rigoroso e exigente, de entrega absoluta a este novo projecto, isto é, um profissionalismo muito grande e de acordo com a nossa ambição.
Outro aspecto importante que concluímos é que os Jogadores do Boavista terão que ter bem presente que não é qualquer um que enverga esta camisola. Terão que entender esta responsabilidade, mas no sentido de esse ser um factor de orgulho e de motivação, mas também de responsabilidade.
O defeso é longo, pelo que não há que ter demasiada pressa, há sim que escolher bem e dentro dos nossos limites económicos".

Sem comentários: